Bastidores do UFC Rio: Jones filma brasileiros e Wand torce por Belfort

16/01/2012 11:44

 

Bastidores do UFC Rio: Jones filma brasileiros e Wand torce por Belfort

GLOBOESPORTE.COM mostra tudo o que aconteceu na Arena da Barra no último sábado e registra celebridades chegando para assistir ao evento

Por Amanda Kestelman, Chris Mussi e Thiago CorreiaRio de Janeiro

 

O UFC 142 lotou a Arena da Barra no último sábado. Para os fãs que não conseguiram estar no Rio de Janeiro, o GLOBOESPORTE.COM desbravou os bastidores do evento, incluindo a entrada dos fãs e dos astros de diferentes áreas do esporte, como Anderson Silva, Neymar, Zico e a modelo e esposa de Vitor Belfort, Joana Prado. (Confira no vídeo ao lado).

Ídolo do MMA brasileiro e um dos protagonistas da edição brasileira do reality show "The Ultimate Fighter", Wanderlei Silva admitiu torcida pelo próximo adversário no UFC, o compatriota Vitor Belfort, que derrotou Anthony Johnson por finalização.

- Hoje estou torcendo por ele, só não estou usando a camisa dele porque ele não me deu. O sentimento é muito bom. Cheguei ali na portinha da arena e todo mundo gritou meu nome, acho isso muito legal. Isso carrega minhas baterias e motiva, vou ter seis meses de treino para meu próximo combate e vão ser corridos.

Assista a vídeos de lutas

lyoto machida jon jones ufc rio (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)Jon Jones e Lyoto se encontraram noas bastidores
(Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Eleito o melhor lutador de MMA do mundo em 2011, o prodígio Jon Jones, campeão peso-meio-pesado do UFC, foi flagrado filmando os brasileiros que tiravam fotos suas.

- Preciso mostrar como os brasileiros são bonitos - disse Jones, que garantiu que gostaria de lutar no país, mas desde que não fosse contra representantes brasileiros. O motivo?

- Porque eles ficam gritando "uh, vai morrer, uh, vai morrer", e eu não quero morrer - explicou.

Após uma passagem movimentada pelo tapete vermelho do evento, Jon Jones reencontrou Lyoto Machida. Os dois se enfrentaram em dezembro do ano passado, pelo UFC 140. Na ocasião, o brasileiro foi finalizado pelo americano através de uma guilhotina invertida. No entanto, a rivalidade parece ter ficado dentro do octógono. Os dois se cumprimentaram e posaram juntos para os fotógrafos.

- Meu abraço no Machida foi um pouco diferente, mas foi legal. Lyoto é um grande profissional. Nós dois somos profissionais. Estou feliz que fizemos isso - disse.

Dentro da área do octógono, Jon Jones não escapou das vaias da maioria dos torcedores.

Neymar e ''Spider'' chegam causando alvoroço

neymar anderson silva ufc rio (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)Neymar e Anderson chegaram juntos ao evento
(Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Um dos momentos que mais sacudiram os bastidores do evento foi a chegada das estrelas brasileiras Neymar e Anderson Silva. O craque do futebol deu uma ''carona'' ao astro do UFC. Ainda no tapete vermelho, os dois causaram confusão entre os jornalistas e fãs que estavam na porta. A dupla chegou no local por volta da meia noite.

- Busquei o Anderson em casa, trouxe ele para cá e causei todo esse alvoroço, mas estou acostumado. Acho muito legal, muito saudável. Falta alguém para representar o Santos. Mas futebol é mais fácil que o MMA. Eu não encararia nem um peso leve no MMA - brincou Neymar.

Anderson Silva, por sua vez, chegou na Arena para comentar as três últimas lutas ao lado do narrador Galvão Bueno. Ele estava animado com a nova experiência.

- Estou bem animado. Nervoso, não. Vai ser muito bacana - disse, antes de entrar no ar.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.