Forte no mercado americano, UFC deve ter 2 eventos durante Olimpíadas

30/04/2012 12:55

 

Forte no mercado americano, UFC deve ter 2 eventos durante Olimpíadas

Um já está confirmado: o UFC 150, no dia 11 de agosto. O outro está 
sendo especulado para ser realizado uma semana antes

Por SporTV.comRio de Janeiro

Comente agora

As Olimpíadas vão dominar grande parte do noticiário esportivo entre os dias 27 de julho e 12 agosto, mas o UFC não parece estar muito preocupado com isso. A principal organização de MMA do mundo anunciou nesta semana que um evento será realizado no dia 11 de agosto, apenas um dia antes da festa de encerramento dos Jogos. E não será um show qualquer. A data foi reservada para a edição 150 do Ultimate.

UFC 144 Frankie Edgar e Ben Henderson (Foto: Agência Getty Images)UFC 150 deve ter a revanche entre Frankie Edgar (esq.) e Ben Henderson (dir.) (Foto: Agência Getty Images)

Duas lutas já foram confirmadas oficialmente para o UFC 150, em Denver (EUA), ambas envolvendo brasileiros: Dennis Hallman x Thiago Tavares e Yushin Okami x Luiz Banha. A luta principal, segundo especulam sites americanos, deve ter a disputa do cinturão dos leves entreBen Henderson e Frankie Edgar.

Neste domingo, sites americanos noticiaram também que haverá um outro evento no dia 4 de agosto. Seria a estreia de Hector Lombard, o ex-campeão do Bellator, no UFC. O cubano enfrentaria Brian Stann em Los Angeles (EUA). O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou essa luta no Twitter, mas data e local não foram confirmados oficialmente. Outra luta especulada para esse show envolve os leves Joe Lauzon e Terry Etim.

Assista aos vídeos de lutas

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.