Jon Jones admite que pode defender cinturão no UFC 145, em Atlanta

23/01/2012 14:10

 

Jon Jones admite que pode defender cinturão no UFC 145, em Atlanta

Campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate afirma que 'ouviu boatos' de que estaria no evento de 21 de abril, que já tem 10 lutas anunciadas

Por SporTV.comNashville, EUA

Jon Jones chega ao Brasil (Foto: Reprodução / Twitter)Jon Jones não luta desde 10 de dezembro de 2011
(Foto: Reprodução / Twitter)

O atual campeão peso-meio-pesado do UFC, Jon Jones, já pensa no seu retorno ao octógono após pouco mais de um mês de férias. Neste sábado, seu desafeto Rashad Evans enfrenta o invicto Phil Davis pelo direito de desafiar o cinturão de "Bones", e o confronto pelo título pode acontecer no UFC 145, em Atlanta, previsto para 21 de abril.

Após o UFC Fight Night 26, na última sexta-feira, Jones participou de um programa de mesa redonda pós-luta na TV americana e revelou que estava "ouvindo boatos" de que estaria no evento em Atlanta. Seria um cenário perfeito para o Ultimate, que já anunciou 10 combates para o card, mas ainda não tem uma luta digna de evento principal.

No próximo sábado, Rashad Evans e Phil Davis se enfrentam no UFC: Evans x Davis, em Chicago, em duelo que vai definir o desafiante de Jones. Caso Evans vença, o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que ele será o adversário seguinte do campeão. Caso Davis saia vencedor, porém, o veterano Dan Henderson seria o favorito a receber um desafio contra Jones.

Assista a vídeos de lutas

Jon Jones não luta desde 10 de dezembro passado, quando derrotou Lyoto Machida em sua segunda defesa de cinturão, no UFC 140, em Toronto, Canadá. Em 2011, o americano venceu suas quatro lutas, incluindo a conquista do título contra Maurício Shogun e a primeira defesa da coroa, contra Rampage Jackson.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.