Pedro Rizzo: 'Fedor sempre foi o cara contra quem eu quis lutar'

20/04/2012 12:44

 

Pedro Rizzo: 'Fedor sempre foi o 
cara contra quem eu quis lutar'

Peso-pesado brasileiro será adversário do russo no dia 21 de junho

Por Ana HissaRio de Janeiro

mma pedro rizzo (Foto: Camila Rizzo)Pedro Rizzo ao lado da filha, Laila: 'Minha
maior motivação' (Foto: Camila Rizzo)

O mistério sobre o próximo adversário deFedor Emelianenko terminou nesta sexta-feira. Depois de especulações envolvendo os nomes de Bobby Lashley e Rolles Gracie, a M1-Global anunciou o ex-UFC Pedro Rizzo como rival do russo no evento a ser realizado no dia 21 de junho, em São Petersburgo (RUS).

Rizzo não luta desde julho de 2010, quando venceu Ken Shamrock por nocaute técnico no Impact FC 2, e se mostrou bastante empolgado para encarar aquele que é considerado o maior peso-pesado da história do MMA.

- Fedor sempre foi o cara contra quem eu quis lutar na minha vida. Demorou, mas chegou. A luta vai ser na casa dele, na Rússia, o que para mim me motiva ainda mais: quanto maior o desafio, mais motivante ainda - disse Rizzo em entrevista ao SPORTV.COM.

O brasileiro assinou o contrato há quatro dias. Ele garante estar recuperado da operação que teve de fazer após romper parcialmente o tríceps do braço esquerdo e planeja sessões de treinos com nomes como Gover Teixeira, Marco Ruas e até na Holanda com Peter Aerts. Tudo isso para chegar na ponta dos cascos para o grande desafio que terá pela frente.

- Acho que o único jeito de ganhar do Fedor é nocauteando, então vou para nocautear. A Laila, minha filha, é minha maior motivação e ela adorou a novidade, já está na torcida para o papai e superempolgada com meu retorno - declarou.

O primeiro compromisso de Pedro Rizzo em relação ao evento será uma conferência de imprensa em Moscou no dia 15 de maio.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.