Pelo Twitter, Popó pede que Galvão Bueno narre sua despedida do boxe

16/03/2012 12:15

 

Pelo Twitter, Popó pede que Galvão Bueno narre sua despedida do boxe

O ex-pugilista confirmou o combate contra Michael de Oliveira, dia 2 de junho, em Punta Del Leste (URU) por meio de seu perfil na rede social

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

 
Popó foi uma das celebridades presentes (Foto: Adriano Albuquerque/SporTv.com)Popó quer que Galvão Bueno narre sua despedida
do boxe (Foto: Adriano Albuquerque/SporTv.com)

Logo após confirmar a luta contra Michael de Oliveira, dia 02 de Junho, em Punta Del Leste, no Uruguai, que marcará sua despedida oficial do boxe, o ex-pugilista Acelino ‘Popó’ de Freitas fez apelo na madrugada desta sexta-feira em sua conta do Twitter para que Galvão Bueno seja o narrador do combate de dez rounds.

O hoje deputado federal afirmou que essa é a única coisa que falta para que a histórica noite seja completa. “Só falta uma coisa para completar esta grande noite de despedida, dia 02 de Junho, contra o Michael: A NARRAÇÃO HISTÓRICA DE @galvaobueno”, pediu o ex-lutador.

Com o apoio de alguns seguidores, Popó lançou a hashtag#DespedidaDePopóNARRAGALVÃO, pedindo apoio dos fãs para que o narrador da TV Globo aceite seu desafio. O ex-pugilista disse ainda que o pedido é de coração."Narra minha luta, @galvaobueno ! Só falta isso para esta grande noite do boxe brasileiro ser completa! 02 JUNHO!"

Com um cartel de 38 vitórias, 32 por nocaute e seis por decisão por pontos, e duas derrotas, ambas por nocaute, Acelino "Popó" de Freitas foi tetracampeão mundial de boxe.

Popó boxe (Foto: Reprodução Twitter)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.