Treinador do TUF 15, Faber fala sobre ex-ator pornô: 'Podem apanhar dele'

09/03/2012 11:39

 

Treinador do TUF 15, Faber fala sobre ex-ator pornô: 'Podem apanhar dele'

Técnico do reality show americano, Urijah Faber defende ex-ator pornô escalado para a disputa e dá alerta para que jovem não seja provocado

Por SporTV.comRio de Janeiro

 
UFC 139 - Uriah Faber comemora vitória sobre Brian Bowles (Foto: AP)Urijah Faber sugeriu aos participantes do TUF 15
a não provocar Dakota Cochrane (Foto: AP)

A polêmica envolvendo a participação do meio-médio Dakota Cochrane no TUF 15, que começa nesta sexta nos Estados Unidos, ainda tem dado pano para a manga. Um dos treinadores da edição do reality show, Urijah Faber, também saiu em defesa do jovem e avisou aos demais competidores para não provocarem ou mexerem com os brios do luador. Cochrane trabalhou em produções pornográficas destinadas ao público homossexual há alguns anos.

- Se os caras tentarem fazer piada com ele ou provocá-lo por causa disso, podem acabar apanhando dele. Então, eu não faria ele ficar mal - disse Faber, ao site MMAWeekly.

O novo treinador ainda não sabe como os participantes vão lidar com a situação. Para Faber, tudo depende de como o próprio Dakota está enxergando a polêmica envolvendo seu nome.

 -Estou interessado em ver como sua cabeça está diante desta coisa toda. Isso vai ser um fator decisivo para saber como todo mundo vai lidar. É um assunto que vai chegar nas pessoas, não tem jeito. Mas eu não tenho um menor problema em treinar o garoto -completou.

Assista a vídeos de lutas

A edição número 15 do TUF americano tem o campeão da categoria peso-galo, Dominick Cruz, e Urijah Faber como os treinadores. Apenas um brasileiro, o especialista em jiu-jítsu Cristiano Marcello, de 35 anos, foi selecionado para o reality show.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.