Agente de Sonnen diz que luta contra Spider é a mais esperada da história

05/06/2012 11:25

Agente de Sonnen diz que luta contra Spider é a mais esperada da história

Mike Roberts afirma que americano vem fazendo uma forte preparação para o duelo diante do campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 
 
1 comentário
Coletiva, Anderson Silva x Sonnen, UFC (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Anderson Silva encara seu rival Chael Sonnen 
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

As provocações e alfinetadas desenfreadas de Chael Sonnen fizeram com que sua revanche contra o campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva se tornasse uma das mais esperadas lutas de todos os tempos. Com seu jeito falastrão, Sonnen conseguiu polemizar e se tornar o grande rival do Spider. Para o empresário do lutador americano, Mike Roberts, Sonnen e Anderson são, atualmente, os protagonistas da maior rivalidade do Ultimate. O agente chegou a compará-los com Chuck Liddel e Tito Ortiz, que se enfrentaram em 2004 e 2006.

- Eu acredito que seja a maior rivalidade do UFC. Eu não sei se é a maior luta da história, mas eu acredito que é a mais esperada história do UFC. A única que eu poderia rivalizar seria a primeira entre Chuck Liddell e Tito Ortiz. Acredito também que vá superar em vendas de pay-per-view - disse Mike Roberts, em entrevista ao site americano MMAWeekly.

Sobre a preparação de seu cliente para a luta contra o brasileiro, a mais importante de sua carreira, Roberts afirmou que o campo de treinamento de Sonnen conta com um grande equipe e revelou que jamais viu o lutador tão dedicado para um combate. O duelo será dia 7 de julho, pelo UFC 148, em Las Vegas.

- Ele tem uma ótima equipe, com ótimas pessoas o ajudando para essa luta. Chael está se dedicando para esse luta mais do que para qualquer outra desde que o conheço - disse.

Sonnen enfrentou Anderson Silva em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, o americano dominou amplamente os cinco rounds do combate, mas acabou finalizado no fim do último assalto. Desde então ele vem pedindo uma revanche com o campeão.

UFC 148
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Urijah Faber x Renan Barão
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
CARD PRELIMINAR
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Riki Fukuda x Costa Philippou
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.