Dana White não crê na aposentadoria de Nick Diaz: 'Seria uma coisa insana'

28/03/2012 13:37

 

Dana White não crê na aposentadoria de Nick Diaz: 'Seria uma coisa insana'

Presidente do UFC afirma que meio-médio tem um futuro promissor no MMA

Por SporTV.comRio de Janeiro

 
  •  
Lutador do UFC Nick Diaz (Foto: Divulgação/UFC)O meio-médio Nick Diaz foi derrotado por Condit
em fevereiro deste ano(Foto: Divulgação/UFC)

Após ser derrotado por Carlos Condit, em fevereiro, na disputa do cinturão interino dos meio-médios, Nick Diaz não se conformou com a decisão dos jurados, que determinaram a vitória de seu oponente. Ainda dentro do octógono, o americano chegou a dizer que estava se aposentando do esporte. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, ainda não levou muito a sério a decisão do lutador. Segundo Dana, se aposentadoria  for um fato concreto, é a coisa mais ''insana'' que já presenciou.

- Eu acho que se ele se aposentar seria a coisa mais insana que já vi na minha vida. O garoto está agora no auge de sua carreira - afirmou o presidente.

Dias após sua derrota para Condit, no UFC 143, em fevereiro, Nick Diaz foi pego no exame antidoping do evento. Ele foi flagrado pelo uso de maconha. Sobre isso, White não quis entrar na discussão de se a droga favorece ou não o lutador no octógono, apenas ressaltou que não é permitido.

- Minha posição sobre isso é: não é permitido. Você não está autorizado a fazê-lo. Qualquer que seja a comissão diz que você não está autorizado a fazer, você não está autorizado a fazer. Não importa o que eu penso - disse o chefão.

Assista a vídeos de lutas

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.