'Figura' do TUF Brasil, Gasparzinho diz que até assédio feminino cresceu

20/06/2012 11:27

'Figura' do TUF Brasil, Gasparzinho diz que até assédio feminino cresceu

Peso-pena revela que fama tem causado ciúmes na noiva. Já Rodrigo Damm, seu oponente no UFC 147, avisa que rival precisa de 'limites'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 
 
11 comentários
Gasparzinho se prepara para o UFC BH (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Gasparzinho se prepara para o UFC BH
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

Anistávio Gasparzinho foi um dos destaques do ''The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões'' não apenas pelo que fez no octógono, mas por seu jeito brincalhão e extrovertido. Já fora do confinamento do reality show, o lutador revelou que ainda está estranhando a vida de celebridade. Com o bom humor de sempre, ele afirmou que sua noiva, inclusive, está sofrendo com o crescimento do assédio feminino.

- Estou estranhando todo esse assédio. Tem muita amizade falsa também. Mas eu fui lá dentro o que sou aqui fora. Eu estou procurando levar minha vida normal, sem deixar a fama entrar na minha cabeça. O assédio feminino também aumentou. Minha noiva, inclusive, tem brigado muito comigo. Piorou a minha situação (risos) - brincou.

O jeito brincalhão de Gasparzinho não conseguiu agradar a todos os seus companheiros de TUF. Justamente seu rival no UFC 147, Rodrigo Damm foi quem em alguns momentos teve desavenças com o potiguar. Às vésperas do combate, Damm diz não ter problemas pessoais com seu adversário, mas afirma que o mesmo precisa ter mais ''limites''.

Rodrigo Damm treina para o UFC BH (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Rodrigo Damm treina para o UFC BH
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

- Nós tivemos desavenças, mas não foi nada sério. Tudo bem tranquilo e controlado. O Gaspar é um cara maneiro e gente boa, mas falta limite e controle. Ele ainda precisa ser doutrinado - afirmou Rodrigo Damm.

Gasparzinho, por sua vez, evitou falar de sua relação com o oponente. No entanto, o potiguar mostrou uma certa preocupação ao falar sobre o fato de alguns companheiros de sua academia, a Team Nogueira, também praticarem no local de treinamento de Damm, a XGym.

- Nunca tive muito contato com o Damm. Ele treina na XGym e eu na Team Nogueira. O clima até ficou meio ruim porque muitos colegas dele também treinam no mesmo local que eu, principalmente o Erick Silva. Espero que ele não tenha tido a falta de profissionalismo da passar o meu jogo para ele. Mas pelo pouco que conheço do Erick, acho que não faria isso - disse Gaspar.

Damm não entrou muito no assunto e deixou claro que não tem vínculo com a equipe de seu oponente.

- A gente não tem contato nenhum. Eu não treino na Team Nogueira, apenas na XGym com o (Josuel) Distak (treinador) - afirmou Damm.

Gasparzinho checa o peso na preparação para o UFC BH (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Gasparzinho checa o peso na preparação para o UFC BH (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)

O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

UFC 147
Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho

CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.